PARABENS

ISABEL LOPES 24-01-2011
OLÁ TURMA DE GERIATRIA NOS ESTAMOS DE PARABENS FICOU UM SAITE MUITO BOMITO,EU SO TENHO AGRADECER AOS FORMADORES QUE NOS AGUDARAM A FAZER ESTE TRABALHO.COM SAUDADES DE TODOS BOSES BEIJINHOS

Novo comentário

Contatos

Portugalminho geriatriaacib@gmail.com