Felicidades...Sucessos..
Rui Araújo
08-12-2010
Desejo a todo o grupo de Geriatria, muitas felicidades e sucessos para o futuro. Gostei imensamente de trabalhar com vocês.... Obrigado por tudo. Abraços Formador Rui Araújo