Dar os Parabéns
ISABEL LOPES
24-01-2011
OLÁ PESSOAL ESTAMOS MUITO BONITA FOMOS UM GRUPO,MARAVILHOSO A PEZAR DA CHUVA E VENTO MAS JÁ CHEGAMOS AO FIM E COM O 9º ANO PARABENS E FELICIDADES PARA TODAS NOS BOA SORTE