PARABENS

OLÁ 24-01-2011
A VENDIMA RENDEU, MAS O PESSOAL DE GERIATRIA AINDA FOI MELHOR DA VENDIMA,PESSOAL OLHAI ESTA MESA TRADICIONAL NÃO FALTAVA NADA DO QUE LÁ ESTAVA PARABENS, COM MUITAS SAUDADES DE TODAS ,BEIJINHOS.AGRADESO MAIS UMA VENS ACIB BARCELOS

Novo comentário

Contatos

Portugalminho geriatriaacib@gmail.com